Destaque Esporte

Bahia cede empate e amarga sete jogos sem vencer

O Bahia chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vitória ao empatar em 1 a 1 com o Athletico-PR na tarde deste domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Brasileirão. O técnico Rogério Ceni demonstrou frustração com o desempenho da equipe, que teve um início promissor na competição, mas caiu de rendimento no segundo turno.

“Me frustro por termos terminado tão bem o primeiro turno e estarmos fazendo um segundo turno tão abaixo”, afirmou Ceni em entrevista coletiva.

O treinador também lamentou as chances desperdiçadas nas duas últimas partidas. Antes do empate contra o Furacão, o Tricolor foi derrotado em um jogo em que dominou boa parte da partida, mas pecou na finalização. “Tivemos mais de 40 oportunidades de gol nos últimos dois jogos, mas só conseguimos marcar dois. Já os adversários, com um terço das chances, fizeram três gols em nós. Falta calma e frieza na hora de decidir”, analisou.

O empate manteve o Bahia na oitava posição da tabela, empatado com Cruzeiro (7º) e Corinthians (9º), todos com 47 pontos. O Cruzeiro, no entanto, ainda joga na próxima quarta-feira (27), às 21h, contra o Grêmio, no Mineirão.

“Espero uma vitória contra o Cuiabá para mantermos a equipe na briga pela Libertadores”, declarou Ceni. O próximo desafio do Bahia será no sábado (30), às 19h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada da competição.